top of page

"Hoje, posso ser chamado de Seu filho.”



No dia 10 de setembro, houve festa no céu!


Lucas Fonseca, filho dos nossos irmãos Paulo e Juliana, foi batizado!


Pedimos a ele e ao Alcy para compartilharem como foi o processo de sua conversão ao conhecerem mais a Bíblia.


Lucas:

"Meu relacionamento com Deus se iniciou desde que eu era bem pequeno. Por ter sido criado em uma família que faz parte da igreja e por ter construído várias amizades nela, sempre tive muito contato com as escrituras e com as histórias bíblicas, embora não entendesse muito bem o significado da cruz. Conforme o tempo foi passando, fui entendendo a Bíblia mais profundamente e buscando entender sobre os mais variados assuntos relacionados a ela. Desde muito cedo sentia um amor muito grande por Deus, pela Bíblia e pelas pessoas da igreja.


Certo dia fui convidado para estudar a Bíblia. Aceitei o convite, mesmo sem saber muito bem o que isso significava e qual seria o objetivo e o resultado “esperado”. Com certeza foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado! Pude aprender de forma mais profunda sobre o pecado e sobre a vontade de Deus sobre a minha vida. Muitas das convicções que eu tinha foram reforçadas, enquanto várias outras foram desconstruídas pela Palavra. Como foi especial pra mim estar durante vários meses com pessoas tão especiais que me ajudaram tanto a vencer os desafios dessa caminhada. Depois desse processo, pude estar dando o passo mais importante que mudaria a minha vida para sempre: o batismo. E o hoje, graças ao amor e a misericórdia infinitos de Deus, que me perdoou e redimiu, posso ser chamado de Seu filho."


Alcy:

"Lucas é um jovem muito amável, educado e inteligente. Desde que o conheci, percebi o quanto ele possuía um desejo de conhecer mais à Deus. Passou pela Nova Geração (ministério das crianças) e seus pais o ajudaram bastante com as devocionais em família a aprender cada vez mais de Deus.


A partir daí, iniciou seus estudos Bíblicos em 2022 e pude perceber sua memória Bíblica e seu interesse em aprender sobre a palavra de Deus. Ao longo de um ano, os estudos Bíblicos foram avançando e quando "calculamos as despesas" , o espírito de Deus nos alertou o quanto ele estava pronto para se tornar um discípulo de Jesus.


O mais incrível foi ver os cristãos e amigos do Lucas compartilhando sobre o amor, servidão, alegria e respeito que brotava no coração dele. Foi um dia inesquecível pra nós que estivemos com ele em todo este processo, e para toda a comunidade cristã. Este dia estará sempre em nossa memória."


Você pode assistir ao batismo do Lucas e todos os encorajamentos que recebeu dos irmãos e das irmãos no link abaixo! https://www.instagram.com/reel/CxBNmCnRsOb/?hl=pt

Que esses testemunhos encorajem você a buscar ou continuar buscando a Jesus, compartilhando seu Evangelho com a sua família!

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page