Areia

SOLTEIROS

WhatsApp Image 2022-03-05 at 15.16.28.jpeg

Existe um momento da vida onde você deixa de ser um adolescente ou jovem, encerra uma etapa importante do seu ciclo de estudos na escola ou universidade, mas ainda não chegou a se casar. Ou seja, você é solteiro e deseja estar preparado e bem acompanhado para viver saudavelmente o dia-a-dia da sua vida familiar, pessoal, profissional e espiritual. A partir da inspiração de solteiros notáveis como Jesus Cristo e o apóstolo Paulo, existe o Ministério de Solteiros que promove a comunhão, encorajamento, edificação, apoio, amizade e encontros coletivos entre os solteiros da igreja.

Costumamos realizar um tempo de oração semanal, realizar estudos bíblicos particulares com os amigos que desejam seguir Jesus mais profundamente, realizar encontros sociais virtuais com os solteiros das nossas igrejas de todo o Brasil e também o Retiro de Solteiros anual, de abrangência nacional e internacional. Durante o auge da pandemia, realizamos devocionais semanais virtuais, mas hoje desejamos realizar saídas e encontros sociais presenciais aqui mesmo no Rio, para resgatar o contato humano entre nós.

Adoraríamos conhecer você!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp no botão abaixo!