Bem vindo à Biblioteca ICIRJ

Olá!

Nossa igreja conta com uma biblioteca de livros disponível para os membros ativos da igreja. O empréstimo é bem simples! É n
ecessário apenas fornecer informações básicas de contato. A retirada e devolução devem ser feitas na sede da igreja. Os livros terão prazo para devolução de 1 mês a partir da data de empréstimo. Caso não haja pessoas na fila pelo livro, o empréstimo pode ser renovado por até 3 meses. Para isso, é necessária a comunicação com a Ana Cristina ao final de cada mês para saber a disponibilidade de renovação.

Você pode consultar a lista com os livros clicando aqui. Pesquise por categoria, título, autor ou número do livro (identificador da biblioteca). Caso tenha alguma dúvida sobre, pode falar com a Ana Cristina (Tel: 21 98717-0998).