Estude as disciplinas espirituais com a gente!

Você tem interesse em conhecer mais a respeito da oração, da meditação, do estudo, do jejum e outras disciplinas espirituais? Queremos dividir esse aprendizado com você!

Esse ano, como igreja, decidimos revisitar os pilares da nossa fé cristã. Nesse sentido planejamos estudar as disciplinas espirituais através de aulas semanais virtuais utilizando o livro Celebração da Disciplina, de Richard Foster.

Tem sido inspirador e edificante semanalmente nos encontrarmos, homens e mulheres, alternadamente as 4as. Nesse encontro, um capítulo do livro é apresentado por um pastor ou pastora de igreja em casa (grupos menores de nossa comunidade), e, em seguida, virtualmente ou presencialmente, os grupos menores discutem o tema estudado, abrindo seus corações e encorajando-se mutuamente na prática daquela disciplina.

Clique em um dos botões abaixo e tenha acesso às nossas aulas:

"Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor! Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!"

Salmos 119:1‭-‬2 NVI