Domingo foi dia de celebrar o batismo do Vitão!

É com muita alegria que anunciamos o batismo do Vitão que aconteceu neste domingo! 😊 Ele é filho do Nei e da Ana Cristina, irmão do Eduardo, e amigo de toda igreja desde pequeno. Para celebrar esse momento, o Marco Ribeiro que estudou a Bíblia com ele dividiu com a gente um pouco sobre os estudos:

Falar dos estudos com o Vitão me traz muita emoção e enorme gratidão pelo privilégio de ter podido conhecer ainda mais de seu raro e belíssimo coração!

Conheço esse querido desde que era bebê e lá se vão 30 anos de convívio entre nossas famílias, onde pudemos participar dos desafios e das fases de amadurecimento, diante das provas que ele tem superado com muita determinação.

Confesso que como cristão, tio e amigo, sempre fiquei constrangido com sua sede em querer estudar a Bíblia e se alimentar com as diversas aulas da Igreja.

O Vitor tem o que Jesus nos chama a ter: um coração de criança (Lucas 18:16), que não discrimina, é vulnerável com seus sentimentos e ama incondicionalmente a todos. Que tesouro, né?!