Jovens e a quarentena

Nesse tempo de isolamento temos descoberto uma nova maneira de nos relacionar e de nos comunicar uns com os outros. As redes sociais e aplicativos de conversa tem atravessado todas as gerações e sido utilizados como nunca antes o foram. Para nós mais velhos, aquela turma do abraço apertado, essa adaptação talvez não tenha sido tão fácil, mas para a turminha de sangue novo, os jovens, nada poderia ter sido mais desejado, assistir aula no celular, no tablet ou computador deitado na cama e ao mesmo tempo jogar aquele jogo irado ou bater um papo com algum amigo. Esse é o mundo deles.

Na igreja não podia ser diferente. Liderados pelos "tios" Alcy e Carina e Eduardo e Jô, nossos jovens tem se encontrando todos os Domingos virtualmente. Nesses encontros eles conversam, podem se ver e matar as saudades, brincam, participam de gincanas com direito a brindes que serão dados quando acabar esse tempo de isolamento, e sobretudo, estudam a Palavra de Deus. O barato também é que alguns encontros são temáticos e a melhor fantasia também leva um brinde.

Muito gratificante saber que isso está acontecendo e que a semente do Evangelho que já foi plantada nos seus corações está sendo regada com amor, zelo e muita alegria.

Pois “toda a humanidade é como a relva e toda a sua glória como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre” . Essa é a palavra que foi anunciada a vocês.

1 Pedro 1:24‭-‬25 NVI

Obrigado tios e glórias a Deus!

Visite-nos!

Avenida Melo Matos, 29, Tijuca

Cultos aos domingos, às 10h30.

Sede administrativa

Rua Doutor Satamini, 67, Tijuca

Logo da nossa família de Igrejas
Site de notícias da nossa família de igrejas