Festa Julina

Em mais um Domingo emocionante, a igreja do Rio celebrou a Deus e em seguida realizou sua "festa Julina", aonde nossa cultura foi lembrada na dança, na culinária e nas brincadeiras. Tudo isso com objetivo de arrecadar fundos para os projetos assistenciais em andamento e outros a serem implementados pelo HOPE-RIO, uma entidade sem fins lucrativos e parceira da igreja no atendimento das carências de nossa sociedade.

Foi uma manhã emocionante, pois algumas crianças assistidas pelo Projeto Crescer (projeto de reforço escolar) e suas famílias compareceram ao culto e desta forma pudemos conhecer alguns daqueles que temos ajudado.

O que abrilhantou ainda mais nosso culto foram as canções de louvor a Deus, todas elas conduzidas por nossas crianças ensaiadas pelo discípulo e professor de música Almir, um exemplo de paciência e dedicação.

Que Deus abençoe a igreja fazendo de nossos filhos um dia homens e mulheres que o adoram em espírito e em verdade.

Fotos do evento: